PC inicia investigação da morte de empresário em clínica e busca câmeras para capturar acusado
Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros após sair de uma sessão de fisioterapia em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu inquérito e iniciou as investigações acerca da morte do empresário Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, dentro de uma clínica localizada no centro de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, nessa segunda-feira (12). O procedimento investigativo será comandado pelo delegado Everton Gonçalves.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A PC, inclusive, divulgou imagem do suspeito com a mesma roupa utilizada no momento do crime.
Leia também
A vítima, que atua no ramo da segurança privada, estava saindo de uma sessão de fisioterapia, quando foi atingida pelos disparos ainda dentro da clínica.
Testemunhas informaram que o assassino já estava dentro do local e atirou quando a vítima utilizava o telefone.


Flávio critica contas do governo, cita Provérbios e diz: “Brasil está na mão do agiota”

Flávio chega a encontro em Maceió e destaca Alfredo como “representante do Nordeste”

Após carreata, Flávio Bolsonaro grava com candidatos do PL em Maceió

Logística para o jogo de ida do playoff - 25/08/2026
Após os disparos, o suspeito fugiu a pé. Vários estabelecimentos na rua possuem câmeras de segurança que devem ser requisitadas pela polícia.
