Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pai é flagrado na cama sem roupa com a própria filha em Arapiraca

Fato ocorreu após militares receberem uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência


			
				Pai é flagrado na cama sem roupa com a própria filha em Arapiraca
Central em Arapiraca. Foto: Assessoria

Um pai foi preso após ser flagrado na cama com sua filha - ambos sem roupas - na madrugada desta segunda-feira (30), na zona rural de Arapiraca, no Agreste Alagoano. O flagrante ocorreu após militares do 3º Batalhão receberem uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência.

A denúncia indicava que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Guilherme Alves, no Sítio Furnas. As guarnições, então, se deslocaram até o local.

Leia também

Ao chegarem à residência, dois suspeitos de tráfico fugiram a pé, abandonando uma arma de fogo e um simulacro de pistola no caminho. Foi iniciada a perseguição a pé, mas os indivíduos entraram em residências e saltaram muros, não sendo possível alcançá-los.

Durante a varredura em uma das casas, foi constatado que um indivíduo estava deitado na cama, com um casaco e sem a parte de baixo da roupa, aparentemente excitado, acompanhado de uma criança, também sem a parte de baixo da roupa e aparentemente desacordada. Ambos estavam cobertos com um lençol. O indivíduo informou ser o pai da criança.

Diante da situação, o pai foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, enquanto a criança e a mãe foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para o atendimento médico cabível.

Após o atendimento, a vítima, sua mãe e o Conselho Tutelar da área se dirigiram até a Central, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. A criança e a genitora ficaram à disposição do Conselho Tutelar para a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O homem foi detido e está à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X