Mulher procurada pela Justiça é presa após denunciar ameaça do ex em Taquarana
Suspeito teria perseguido a mulher com uma faca durante discussão, e objeto foi recolhido pela PM

Uma mulher que procurou a Polícia Militar para denunciar uma suposta ameaça do ex-companheiro acabou presa após os policiais descobrirem que havia um mandado de prisão preventiva contra ela, nessa segunda-feira (17), em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o boletim, a mulher procurou a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana após relatar que havia sido perseguida pelo ex-companheiro durante uma discussão.
Leia também
Ela contou aos policiais que, por volta das 7h, estava em uma residência na companhia do ex-companheiro quando os dois começaram a discutir por causa de um botijão de gás. Durante a discussão, segundo o relato, ele teria corrido atrás dela enquanto segurava uma faca.
A mulher afirmou que procurou abrigo na residência de familiares do ex-companheiro e, posteriormente, conseguiu deixar o local. Ela foi transportada por um mototáxi até a sede do CISP.


Suspeito de matar jovem que vendia frutas na Pajuçara é preso em Maceió

Jovem de 18 anos desaparece após sair para tomar sorvete e é encontrada morta

Morte de 80 cavalos gera denúncia e prejuízo de R$ 82 milhões em AL

Oito sacos com cabos de energia furtados são apreendidos no Centro de Maceió
A guarnição do CISP Taquarana/Coité, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na residência onde mora com a mãe.
Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o homem. Questionado sobre a faca mencionada pela mulher, ele informou que o objeto estava sobre um móvel ao lado da cama. Os policiais foram até o local indicado e recolheram a faca.
O homem e a mulher foram conduzidos ao CISP de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis. Na unidade, a Polícia Civil realizou a confirmação dos dados de identificação da mulher.
Durante a consulta ao sistema, os policiais constataram que ela havia fornecido dados incorretos inicialmente. Após a identificação, foi verificado que havia contra ela um mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A mulher foi detida e permaneceu presa à disposição da Justiça.
Já o suspeito foi apresentado à autoridade policial, junto com a faca recolhida, para a adoção das medidas legais cabíveis.
