
Um mototaxista identificado como Henrique da Silva e conhecido como Galeguinho foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (13), no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.
Segundo informações preliminares, a vítima estava no local, aguardando passageiros, quando foi surpreendida pelos disparos. Até o momento, nenhuma testemunha se manifestou sobre o que aconteceu ou quem teria cometido o crime.
Leia também
Após a chegada da polícia e exame pericial feito pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Henrique era conhecido na região como um trabalhador que atuava tanto durante o dia quanto a noite.
A Polícia Civil vai abrir investigação para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio.