Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Morador é detido suspeito de ameaçar funcionário da Equatorial após receber notificação

Os envolvidos foram conduzido para a cidade de Palmeira dos Índios; uma arma de fogo foi apreendida

O funcionário da empresa de energia Elétrica, Equatorial, foi ameaçado por um morador, após ir a residência do suspeito enviar um notificação por irregularidade no consumo de energia. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (18), no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o funcionário denunciou que foi recebido pelo morador da residência, que estava armado. A denúncia ainda é de que ele teria efetuado um disparo contra o chão.

Leia também

Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito da ameaça e o funcionário da empresa não estavam presentes no local. A esposa do morador autorizou a entrada da polícia na residência e entregou a arma de fogo que estava num cofre.

Em seguida, a polícia conseguiu contatar o funcionário da Equatorial e, logo após, conseguiu localizar o suspeito. As partes foram conduzidas, juntamente com a arma de fogo, para a cidade de Palmeira dos Índios para registro da Ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas