Morador é detido suspeito de ameaçar funcionário da Equatorial após receber notificação

Os envolvidos foram conduzido para a cidade de Palmeira dos Índios; uma arma de fogo foi apreendida

O funcionário da empresa de energia Elétrica, Equatorial, foi ameaçado por um morador, após ir a residência do suspeito enviar um notificação por irregularidade no consumo de energia. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (18), no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o funcionário denunciou que foi recebido pelo morador da residência, que estava armado. A denúncia ainda é de que ele teria efetuado um disparo contra o chão.

Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito da ameaça e o funcionário da empresa não estavam presentes no local. A esposa do morador autorizou a entrada da polícia na residência e entregou a arma de fogo que estava num cofre.

Em seguida, a polícia conseguiu contatar o funcionário da Equatorial e, logo após, conseguiu localizar o suspeito. As partes foram conduzidas, juntamente com a arma de fogo, para a cidade de Palmeira dos Índios para registro da Ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).