Dois homens foram presos, nessa quarta-feira (18), no Distrito Terra Nova, zona rural da cidade de São Sebastião, região Agreste de Alagoas, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo a polícia, uma criança de 13 anos foi encontrada em um estabelecimento onde havia a prática de atos libidinosos, além da venda e consumo de bebida alcoólica.
Conforme relatório policial, a guarnição foi acionada pela equipe de inteligência do 3° BPM para averiguar uma ocorrência de uma possível corrupção de menores.
Leia também
Com apoio da 10ª CIA/Independente, ao chegar ao estabelecimento indicado, foi procedida a abordagem aos indivíduos, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Porém, o local comercializa bebidas alcoólicas e também é conhecido por atos de libidinagem praticados por seus frequentadores, que usam os quartos disponibilizados pelo proprietário para tal.
Ao realizarem buscas no local, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, uma espingarda e drogas - cocaína e maconha- dentro de um dos quartos. Também foram apreendidos celulares e munições.
A gerente do estabelecimento contou à polícia que sua irmã, de 13 anos, estava dormindo em um dos quartos. A menor de idade e sua responsável foram levadas para a Delegacia de Polícia da cidade de São Miguel dos Campos, a fim de serem formalizados os procedimentos cabíveis. Já os proprietários dos objetos ilícitos ficaram presos.