
Um homem foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (19), em Feira Grande, após ameaçar de morte a própria esposa caso ela denunciasse as agressões que sofria.
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Macambira, zona rural do município.
Leia também
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo cônjuge e agredida fisicamente em dias anteriores, apresentando hematomas no braço direito.
Segundo seu depoimento, o suspeito a ameaçou de morte com uma arma de fogo para impedir que ela denunciasse os atos de violência e ainda tentou expulsá-la de casa junto com uma criança de quatro anos.
Com autorização da vítima, a guarnição realizou buscas na residência e encontrou uma espingarda calibre 20 no local indicado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Polícia, onde o suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
*Com Assessoria