Jovem é morto a tiros em via pública no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas
Testemunhas relataram que dois indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos

Um jovem foi morto a tiros, na tarde dessa terça-feira (8), na rua José Santos da Silva, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição realizava rondas de rotina, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas em volta da vítima, caída na calçada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao se aproximarem, os policiais constataram que o homem apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que dois indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos, fugindo do local a pé, tomando destino ignorado.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. A equipe da Criminalística também foi chamada para realizar a perícia e o levantamento das circunstâncias do crime.
