Jovem de 22 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em ponto de van

Ele e o material foram levados para a Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas com diversas bombinhas de maconha e papelotes de cocaína na Rua Paula Magalhães, localizada no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (22).

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o homem é suspeito de traficar drogas em um ponto de van, localidade que, de acordo com a polícia, é incidente no transporte de drogas já que ele liga várias cidades do Agreste e Sertão de Alagoas.

A prisão ocorreu após uma denúncia. Durante a abordagem, foram encontradas com ele 10 bombinhas de maconha. O jovem também estava com uma chave de veículo que, ao ser localizado, a polícia encontrou uma sacola com várias bombinhas de maconha.

O homem foi conduzido para a residência para buscar documentações, segundo informações policiais e, no imóvel, foram encontrados mais objetos ilícitos.

Ao todo, foram apreendidos 66 bombinhas de maconha, seis papelotes de cocaína, um tablete pequeno de maconha, material para embalagem, uma balança de precisão, três celulares, uma corrente e R$ 490 em espécie.

Ele e o material foram levados para a Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.