Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

IML de Arapiraca procura família de falecidos para sepultar corpos

Exames de necropapiloscopia do Instituto de Identificação foram fundamentais para identificação dos corpos


				
					IML de Arapiraca procura família de falecidos para sepultar corpos
IML de Arapiraca procura família de falecidos para sepultar corpos. Divulgação

A direção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou, na manhã desta quinta-feira (28), familiares de dois homens cujos corpos foram recolhidos no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A convocação para comparecimento na unidade busca realizar o procedimento de liberação dos corpos para sepultamento.

Uma das vítimas foi identificada oficialmente como Alexsandro Barbosa de Souza, de 46 anos, após exame necropapiloscópico. Ele morreu na noite do dia 25 de novembro, em decorrência de ferimentos de arma branca, após dar entrada no hospital oriundo do município de São Sebastião, conforme guia de transferência para o IML.

Leia também

De acordo com a papiloscopista Ándelli D'Mara, responsável pelo exame de Necropapiloscopia, a vítima é filho de Cicero Barbosa de Souza e Maria Cícera Sacramento de Souza e nascido em 15 de janeiro de 1978. No registro civil da vítima, ainda há informações que o homem morava em Delmiro Gouveia, mas era natural de Arapiraca, tinha olhos e cabelos castanhos, pele parda e 1,70 de altura.

A segunda vítima foi identificada também pelas impressões digitais como Eduardo Lins dos Santos, filho de Geraldina Lins dos Santos, de 32 anos. O corpo dele deu entrada no IML de Arapiraca, na tarde do último dia 27, após ser encontrado em via pública com rebaixamento de nível de consciência, ter sido socorrido e entrar óbito no hospital.

Segundo o papiloscopista Deyvisson Ferreira, o exame apontou que Eduardo é de pele parda, cabelos pretos, olhos castanho e tem 1,70 de altura. Ele nasceu em 21/12/1991, em Coqueiro Seco, mas que, conforme o prontuário civil, morava na Mata do Rolo, no município de Rio Largo.

O diretor do IML de Arapiraca, perito médico legista Silvio Nunes, explicou que essa busca ativa dessas famílias é realizada para garantir que essas vítimas sejam sepultadas de forma digna e para que os familiares tenham esse momento de despedida. Ele orienta que os parentes que reconhecerem as fotos compareçam o mais rápido possível ao órgão para iniciar o procedimento de liberação dos corpos.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X