Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Idoso de 88 anos espancado em assalto morre no Hospital do Agreste

Segundo o laudo, a vítima foi morta por espancamento, causado por um instrumento contundente

Um idoso que foi vítima de espancamento durante um assalto em Palmeira dos Índios morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, nessa quarta-feira (10). O crime teria ocorrido há alguns dias, visto que a vítima estava desaparecida.

De acordo com o laudo pericial, a vítima foi morta por espancamento causado por um instrumento contundente. O idoso, identificado como José Gabriel da Silva, de 88 anos, residia na Avenida Muniz Falcão, município de Palmeira dos Índios.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para o exame de necropsia, e já foi liberado para sepultamento.

Artigos Relacionados

De acordo com a polícia, o idoso estava desaparecido desde o dia 15 de abril deste ano, quando foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava sem documentos, dinheiro e o relógio, que, possivelmente, teriam sido roubados na ação.

E, como foi socorrido sem identificação, a família só achou o idoso no último dia 25, já internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A polícia, agora, busca câmeras de segurança para saber se realmente foi um assalto e dar continuidade às investigações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas