Um homem foi preso suspeito de cometer homicídio em uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios (DHPP) de Arapiraca e o 3º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça-feira (16). O fato ocorreu no dia 19 de março, mas o homem estava foragido.
A vítima, identificada como Silvanio Nogueira da Silva, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, sendo ainda socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde veio a falecer em decorrência dos ferimentos.
A ação policial, que também contou com o apoio do Grupamento Aéreo, foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, dando cumprimento ao mandado de prisão temporária decretado pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, a pedido da Delegacia Especializada.
Artigos Relacionados
"Ao ser interrogado, o autor confessou o crime, alegando ter atirado na vítima, pois esta teria dado um soco no pai dele", frisou o delegado Everton Gonçalves.
Segundo a investigação, a vítima teria brigado com o pai do autor, preso hoje, por motivo ainda em apuração. Ao saber da briga envolvendo seu pai, o autor, com o intuito de se vingar, procurou a vítima pela localidade e atirou em sua cabeça.
A prisão temporária foi decretada pela 8º Vara Criminal de Arapiraca, devendo o preso ser encaminhado para a Central de Polícia e, posteriormente, levado ao sistema prisional.