Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Grupo embriagado é flagrado dentro de Kombi que fazia zigue-zague

Duas mulheres e dois homens foram contidos após xingamentos e tentativa de agressão e suborno aos PMs


				
					Grupo embriagado é flagrado dentro de Kombi que fazia zigue-zague
Viatura da Polícia Militar de Alagoas. Foto: Divulgação

Um motorista de uma Kombi foi preso e três passageiros chegaram a ser levados à delegacia, mas liberados em seguida, após serem flagrados embriagados dentro do veículo, que fazia zigue-zague, no bairro Planato, em Arapiraca, Agreste alagoano. A prisão aconteceu nesse domingo (16), depois de as autoridades se depararem com agressividade, suborno e xingamentos.

A Polícia Militar (PM) avistou a situação enquanto fazia patrulhamento pela região. Logo, localizou uma Kombi branca desgovernada, quase colidindo com outros automóveis.

Leia também

Segundo informações, durante a abordagem, o condutor apresentava olhos vermelhos, irritabilidade, agressividade e dificuldade de equilíbrio. Além de que todas as pessoas que estavam no veículo, sendo duas mulheres de 36 e 42 anos, e dois homens, de 28 e 39 anos, possuíam odor de álcool e resistiam às ordens da guarnição.

Ainda de acordo com a PM, o motorista negou realizar o teste do bafômetro e, em seguida, uma das passageiras e o condutor ofereceram uma quantia de R$ 200 para que a guarnição liberasse a Kombi, quando então foram advertidos sobre o crime de corrupção ativa.

Ao serem conscientizados pelo crime, as duas mulheres proferiram xingamentos às autoridades, incluindo gritos, como "eu quero ver vocês provarem, filhos da p**ta" e "eu vou fazer o que eu quiser, esses m**das não mandam em mim".

Além disso, uma delas partiu para agredir fisicamente os policiais, o que encorajou os outros suspeitos a causarem tumulto. Logo após, o grupo foi contido e algemado pela guarnição.

Segundo os policiais, todos os acusados foram apresentados na Central de Polícia Civil. O motorista, de 39 anos, ficou preso pelo crime de embriaguez ao volante e os passageiros foram liberados após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor dos mesmos pelo crime de desacato.

O veículo foi recolhido ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), pois estava com o licenciamento vencido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X