Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Grupo de casais católicos promove o 4º pedal na cidade de Junqueiro

Evento tem o objetivo de arrecadar fundos para encontro de evangelização


				
					Grupo de casais católicos promove o 4º pedal na cidade de Junqueiro
Passeio ciclístico acontece neste domingo, em Junqueiro. Divulgação

A comunidade católica e pessoas apaixonadas por ciclismo estarão reunidas no Agreste de Alagoas, neste domingo (26), para participar do 4º Pedal da Paróquia Nossa Senhora Divina Pastora, na cidade de Junqueiro, no interior de Alagoas. O evento é organizado por membros do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e tem o objetivo de arrecadar fundos para a próxima edição do encontro de evangelização, que deve acontecer no início do segundo semestre deste ano.

Os ciclistas irão percorrer um trajeto de 25km. Para participar do pedal, os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 35,00. A concentração do evento será a partir das 6h, em frente à igreja de Nossa Senhora Divina Pastora, que fica no centro do município. A largada está prevista para as 7h.

Leia também

O valor da inscrição dará direito à café da manhã, lanche, hidratação, ambulância, carro de apoio, mecânico, banho de piscina e ainda sorteio de brindes.

“O pedal já está virando uma tradição e queremos cada vez mais contar com novos participantes. É um evento para toda a família. Não é uma competição, mas sim uma oportunidade para vivenciar esse esporte tão agradável”, convida Estela Lira, uma das organizadoras do evento.

Para maiores informações: 8299129-3872 (Estela) ou 8299323-9477 (Fábio). As inscrições estão sendo feitas presencialmente na loja Moacir Ciclo Peças, em Junqueiro, ou podem ser pagas através do pix 82991293872, principalmente para as pessoas que são de outras cidades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas