Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Governador interino assina ordem de serviço para recuperação do aeroporto de Arapiraca

Assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Luciano Barbosa, nessa segunda-feira (25)

O governador interino Klever Loureiro e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinaram a ordem de serviço para as obras de recuperação asfáltica do acesso, do pátio e da pista de pouso e decolagem do aeroporto de Arapiraca. A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Luciano Barbosa, nessa segunda-feira (25).

Loureiro ainda visitou as instalações do aeroporto e destacou a importância da obra para o município. "Vejo como um marco. É uma obra que será muito útil não só para Arapiraca, mas para toda a região do Agreste e Sertão. Facilitará muito a vinda de todos que necessitem uma viagem aérea. Aqui será feito todo o recapeamento e sinalização e, também, a parte de edificação. Iremos deixá-lo apto em breve", disse o governador interino.

Já o secretário Mosart Amaral lembrou que o aeroporto de Arapiraca já precisava de uma recuperação. Ele também falou que a obra abrirá as portas do município para mais desenvolvimento. "O aeroporto com uma condição melhor vai atrair opções de voo e de companhias aéreas que venham operar aqui com mais comodidade. A obra começará de imediato", garantiu.

O Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, agradeceu a sensibilidade do governador Klever Loureiro com Arapiraca ao atender esse pleito muito necessário para o município. "Com essa obra, a gente resolve em parte a situação de alagoanos e visitantes que desejem se deslocar para qualquer lugar do Brasil a partir de Arapiraca."

Artigos Relacionados

Duplicação da AL-220

Também no município de Arapiraca, Klever Loureiro visitou as obras da implantação dos dois últimos trechos da duplicação da AL-220, que vai até Delmiro Gouveia. Esses dois últimos trechos da duplicação possuem extensão de 80 km e estão compreendidos entre Olho D'Água das Flores e o distrito do Piau, em Piranhas; até Delmiro Gouveia.

Mais de R$ 620 milhões, em recursos estaduais, estão sendo investidos ao longo dos 240 km da rodovia, que vai de Maceió a Arapiraca e deste município a Delmiro Gouveia. Trata-se da maior obra de duplicação já realizada em Alagoas, beneficiando diretamente todas as regiões do Estado.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas