Familiares do jovem Allysson Teodosio , de 25 anos, que morreu após um carro colidir com sua motocicleta, no dia 15 de julho de 2023, realizaram um protesto, na tarde desta sexta-feira (1º), para pedir Justiça. O ato ocorreu na Rua Samaritana, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado ao local.
Cerca de 20 pessoas, que são familiares e amigos de Allysson, participaram do protesto e alegam que o motorista do carro estava embriagado e utilizou a contramão. Elas estavam com faixas e camisas, indicando que pediam justiça pela morte jovem. O grupo bloqueou a passagem de veículos na via, ateando fogo em galhos de árvore e pedaços de madeira.
Leia também
Leia também
A polícia foi acionada para atuar no protesto e liberar a rua para o tráfego de veículos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também esteve no local para apagar as chamas.
O acidente aconteceu em um trecho da AL-110, no povoado Pau D'arco, na zona rural de Arapiraca. Allysson morreu no local do acidente. Ele estava na companha da esposa, que foi socorrida para o Hospital Geral Do Agreste (HEA), onde recebeu o tratamento médico.