Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Ex-presidiário é preso por agredir e manter esposa em cárcere privado no Sertão de AL

Polícia informou que homem confessou que o crime foi motivado por uma suposta traição; vítima foi agredida no rosto e teve seu cabelo cortado, precisando ser levada ao hospital

Um homem de 29 anos foi preso, nessa quarta-feira (4), por ter cometido crime de violência doméstica, no município do Sertão alagoano. À polícia, ele disse que a esposa teria traído ele. A mulher também teria sido mantida em cárcere privado.

De acordo com o delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, uma denúncia chegou à equipe da Polícia Civil (PC), informando que o acusado, que é ex-presidiário, estava com sua companheira em cárcere privado e violentando-a em sua residência, localizada na Rua da Praia, em Santana do Ipanema.

Policiais civis se deslocaram até o local e prenderam o agressor. “A vítima, que tem 22 anos, estava bastante agredida, com rosto machucado, cabelo cortado, sendo encaminhada para o hospital. O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado”, disse o delegado.

Artigos Relacionados

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o fato e alegou que a motivação uma traição por parte da mulher. “O acusado é ex-presidiário, e, anteriormente, já havia sido preso por tentativa de homicídio, registrado em Santana do Ipanema. Ele estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica”, concluiu o delegado Hugo Leonardo.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas