O jovem Jaldeon Genesis Ferreira, de 24 anos, que foi baleado na porta de casa, na quinta-feira (8), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi sepultado e velado neste sábado (10). Estiveram presentes amigos, familiares e membros da igreja evangélica que a vítima frequentava. O vizinho é o principal suspeito do crime.
O velório ocorreu na Igreja Adventista, que era frequentada por Jaldeon, e o sepultamento foi realizado no cemitério Pio Xll, na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande.
Leia também
A vítima era líder dos Desbravadores e recebeu uma última homenagem dos companheiros, que cantaram músicas gospel no momento em que o caixão era conduzido ao cemitério.
ENTENDA O CASO
Jaldeon Genesis Ferreira foi baleado enquanto estava na calçada de casa. No momento, o suspeito do crime, que é apontado como sendo seu vizinho, se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo sua cabeça. Outro tiro foi efetuado em direção ao pai do jovem, porém sem êxito.
Em seguida, o homem fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, tomando destino ignorado. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu inquérito para investigar o crime e começou a buscar o suspeito do homicídio nesta sexta (10). À reportagem, a família disse não saber o que teria motivado o crime.