Empresário baleado em abordagem policial será sepultado em Arapiraca

Marcelo Barbosa faleceu nesta segunda (5), em um hospital de São Paulo; velório ocorrerá no Cemitério São Francisco

O corpo do empresário Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (5), devido a um ferimento de bala de fuzil, durante abordagem policial, será sepultado nesta terça (6), no município de Arapiraca, no interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo portal Já É Notícia, o velório ocorrerá durante a madrugada desta terça (6), no Cemitério São Francisco, atual cemitério Pré Vida, em Arapiraca. Ainda não há horário definido para o sepultamento.

Marcelo Barbosa foi atingido por um disparo de fuzil no dia 14 de novembro, em Arapiraca. durante uma suposta perseguição, nas imediações do 3° Batalhão da PM, na AL-220, em Arapiraca. A família, por sua vez, contesta a versão policial de que ele estava com um revólver de calibre 38, com numeração raspada e três munições.

Ele foi socorrido e levado a um hospital de Alagoas, mas, em seguida, foi transferido em estado gravíssimo, na última terça (29), para o Hospital Beneficência Portuguesa do Mirante, em São Paulo.

*com informações do Já É Notícia.