Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Em Arapiraca, Leonardo Dias reforça que bolsonaristas abraçaram candidatura de Collor ao Governo

Candidatos participaram do lançamento de um QG dedicado ao presidente Bolsonaro, na cidade de Arapiraca

O vereador Leonardo Dias (PL) - candidato a vice-governador de Alagoas na chapa de Fernando Collor - participou do lançamento de um QG dedicado ao presidente Bolsonaro, na cidade de Arapiraca, na região Agreste do estado.

Durante o evento, Dias enalteceu o sentimento de mudança demonstrado pelo povo brasileiro durante o impeachment da presidente petista, Dilma Rousseff (PT) e a eleição de Jair Bolsonaro (PL).

Leia também

"O Brasil teve suas ruas tomadas por um monte de gente que não entendia nada de política, mas entendia que o nosso país estava afundando. Nós olhávamos para os nossos vizinhos da América do Sul e víamos um futuro que nós não desejávamos. Nós fomos às ruas lutar por mudança sem saber como iríamos atingir esse objetivo. E ao longo desses 8 anos, senhor presidente, nós conseguimos tirar do poder aqueles que saqueavam nosso dinheiro e levavam para Cuba, Venezuela e, principalmente, para os próprios bolsos. Foi o maior escândalo de corrupção que esse país já viu", destacou Dias.

Leonardo afirmou ainda que o mesmo sentimento impulsionou o povo brasileiro a buscar mudança elegendo Jair Bolsonaro, em 2018.

"Nós conseguimos pegar um deputado de baixo clero, desacreditado e que ninguém dava valor. Conseguimos pegar ele e colocar no posto mais alto do país como presidente da República. Em 2018, eu me dediquei a campanha dele e nem fui candidato naquela ocasião. Tive a honra de me voluntariar para a campanha dele. Passamos 20 dias no Sertão pedindo voto para o Bolsonaro e acreditando que ele mudaria a vida do sertanejo e do nordestino. Que ele traria um país sem corrupção e baseado em Deus, pátria, família e liberdade. Tenho certeza que ninguém se arrependeu de votar nele", prosseguiu.

O candidato a vice-governador relembrou que o desafio em Alagoas é semelhante ao enfrentado por Bolsonaro, que tem sido vítima de perseguições oriundas da mídia e de agentes políticos. Por fim, o vereador reforçou sua confiança em Collor e nas lideranças do PL que disputarão o pleito deste ano.

"Nosso presidente, com todo mundo contra ele, com um grande mídia todos os dias atacando ele, como o senhor também foi, governador Collor. Só que hoje nós temos uma arma, que é a mídia social, que é responsável para que a verdade seja restabelecida contra todas as mentiras que falam do nosso presidente. Fico muito feliz de estar ao lado do governador Collor, do deputado Cabo Bebeto, da minha amiga e meu braço direito Carol Dias, de todas pessoas que estavam lutando em 2018 lutando por esse país e abraçando sua candidatura", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas