
Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso nessa quinta-feira (27), no município de Arapiraca, Alagoas. Ele chegou a se esconder embaixo da cama onde sua mãe estava.
Segundo a polícia, a equipe recebeu informações sobre a venda de entorpecentes em uma área de difícil acesso na localidade de Primavera. Diante da situação, foi montado um cerco para abordar possíveis suspeitos. Durante a ação, os policiais visualizaram um indivíduo jogando uma sacola, que, ao ser verificada, continha substâncias análogas à maconha.
Leia também
Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito tentou fugir, correndo para o interior de uma residência. Em seguida, ele pulou o muro e subiu na laje de outra casa, mas foi localizado pelos policiais. Durante a busca no imóvel, o homem foi encontrado escondido embaixo de uma cama, onde estava uma mulher acamada, que se identificou como sua mãe.
Mesmo após ser descoberto, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo, devido ao risco iminente de fuga. Ele apresentava algumas lesões pelo corpo, possivelmente causadas durante a tentativa de fuga e o processo de contenção.
O homem foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Central de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.