Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dupla é presa com documento falso para aplicar golpe e sacar benefício

Caso foi registrado na agência da Caixa Econômica de Arapiraca; PC investiga quadrilha que aplicou, pelo menos, outros cinco golpes


			
				Dupla é presa com documento falso para aplicar golpe e sacar benefício
Dupla é presa com documento falso para aplicar golpe e sacar benefício. Reprodução

Uma dupla de pernambucanos foi presa, nessa quarta-feira (5), após ir até uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Arapiraca, buscar um cartão de débito com documento falso.

À Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os suspeitos confessaram que vieram da cidade Água Branca/PE e iriam aplicar golpes, sacando benefício em nome de outra pessoa em Arapiraca.

Leia também

Conforme o chefe de operações da delegacia de Arapiraca, os policiais foram acionados por funcionários que perceberam indícios de que o documento que a mulher apresentou tinha sinais de ser falso. Na realidade, a falsa cliente tem 56 anos e se passava por uma idosa de 79 anos.

“No local, constatamos que era uma mulher aparentando ser idosa, estava de máscara e uma pessoa mais nova acompanhando. Quando questionamos e verificamos que o documento realmente tinha indicativos de falsificação, conduzimos até a delegacia e eles confessaram que eram de Águas Belas e estariam em Arapiraca para pegar o cartão, que seria utilizado para fazer saques de benefício de uma pessoa que de fato existe”, explicou.

A dupla deve responder pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Após o flagrante, o caso foi encaminhado à Justiça Federal e Polícia Federal, que vai conduzir e finalizar o procedimento.

A PC/AL investiga, ao menos, outros cinco golpes da mesma natureza praticados por uma quadrilha na capital do Agreste. Até o momento, três pessoas foram presas e estão à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X