Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Dupla é presa com documento falso para aplicar golpe e sacar benefício

Caso foi registrado na agência da Caixa Econômica de Arapiraca; PC investiga quadrilha que aplicou, pelo menos, outros cinco golpes


				
					Dupla é presa com documento falso para aplicar golpe e sacar benefício
Dupla é presa com documento falso para aplicar golpe e sacar benefício. Reprodução

Uma dupla de pernambucanos foi presa, nessa quarta-feira (5), após ir até uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Arapiraca, buscar um cartão de débito com documento falso.

À Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os suspeitos confessaram que vieram da cidade Água Branca/PE e iriam aplicar golpes, sacando benefício em nome de outra pessoa em Arapiraca.

Leia também

Conforme o chefe de operações da delegacia de Arapiraca, os policiais foram acionados por funcionários que perceberam indícios de que o documento que a mulher apresentou tinha sinais de ser falso. Na realidade, a falsa cliente tem 56 anos e se passava por uma idosa de 79 anos.

“No local, constatamos que era uma mulher aparentando ser idosa, estava de máscara e uma pessoa mais nova acompanhando. Quando questionamos e verificamos que o documento realmente tinha indicativos de falsificação, conduzimos até a delegacia e eles confessaram que eram de Águas Belas e estariam em Arapiraca para pegar o cartão, que seria utilizado para fazer saques de benefício de uma pessoa que de fato existe”, explicou.

A dupla deve responder pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Após o flagrante, o caso foi encaminhado à Justiça Federal e Polícia Federal, que vai conduzir e finalizar o procedimento.

A PC/AL investiga, ao menos, outros cinco golpes da mesma natureza praticados por uma quadrilha na capital do Agreste. Até o momento, três pessoas foram presas e estão à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas