Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Dois jovens são presos por roubo após perseguição pela polícia

Dupla roubou a moto da vítima, porém um deles foi identificado pela própria e visto perto da casa de seus familiares

Dois jovens foram presos por roubo nessa segunda-feira (26), no bairro do Planalto, em Arapiraca. Os indivíduos foram identificados pela vítima após perseguição e levados à Central de Polícia.

A Rádio Patrulha (RP) recebeu um alerta de que dois rapazes roubaram uma moto POP 110 nas proximidades do Acqua Bool, e, ao chegarem ao local, foram informados pela vítima sobre o reconhecimento de um dos suspeitos.

Os policiais deslocaram-se até a casa da esposa de um deles, porém eles não viviam mais juntos. Logo após souberam onde a mãe do rapaz morava e, quando chegaram ao local, a busca foi sem sucesso. Entretanto, chegou uma nova denúncia de que dois homens foram vistos correndo na localidade até um carro Honda City.

Artigos Relacionados

A guarnição se deparou com o veículo, cujos ocupantes empreenderam fuga sem sucesso, pois foram abordados e reconhecidos pela vítima. Os assaltantes foram levados até a Central de Polícia, junto com os materiais apreendidos: um revólver calibre 38, uma moto Honda POP 100 e um carro Honda City.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas