Dois jovens são presos por roubo após perseguição pela polícia

Dupla roubou a moto da vítima, porém um deles foi identificado pela própria e visto perto da casa de seus familiares

Dois jovens foram presos por roubo nessa segunda-feira (26), no bairro do Planalto, em Arapiraca. Os indivíduos foram identificados pela vítima após perseguição e levados à Central de Polícia.

A Rádio Patrulha (RP) recebeu um alerta de que dois rapazes roubaram uma moto POP 110 nas proximidades do Acqua Bool, e, ao chegarem ao local, foram informados pela vítima sobre o reconhecimento de um dos suspeitos.

Os policiais deslocaram-se até a casa da esposa de um deles, porém eles não viviam mais juntos. Logo após souberam onde a mãe do rapaz morava e, quando chegaram ao local, a busca foi sem sucesso. Entretanto, chegou uma nova denúncia de que dois homens foram vistos correndo na localidade até um carro Honda City.

A guarnição se deparou com o veículo, cujos ocupantes empreenderam fuga sem sucesso, pois foram abordados e reconhecidos pela vítima. Os assaltantes foram levados até a Central de Polícia, junto com os materiais apreendidos: um revólver calibre 38, uma moto Honda POP 100 e um carro Honda City.