Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Criminosos invadem casa em Arapiraca e matam homens a tiros

Segundo a polícia, porta da residência estava aberta, sem sinais de arrombamento


			
				Criminosos invadem casa em Arapiraca e matam homens a tiros
Lucas Daniel Martins Menezes e José Nildo Cavalcante dos Santos. Reprodução

Dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Capistrano Corrêa, no bairro Manoel Telles, em Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (17). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), que agora busca informações sobre os responsáveis pelo duplo homicídio.

Uma guarnição da PM foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a ocorrência. Chegando ao local, a porta da residência estava aberta, sem sinais de arrombamento.

Leia também

No local estavam um indivíduo deitado na cama e outro no interior da residência caído, ambos já sem vida. No momento do acionamento do Copom, a guarnição encontrava-se aproximadamente a duas quadras do acontecido. Vizinhos afirmaram que não ouviram os disparos, apenas um grito aparentemente de uma mulher.

A polícia ficou no local para a preservação da cena até a chegada dos órgãos competentes, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

As vítimas foram identificadas pelo IML como Lucas Daniel Martins Menezes e José Nildo Cavalcante dos Santos, de 33 anos. Ambos foram mortos a tiros dentro da casa onde estavam.

Segundo as primeiras informações colhidas no local, os criminosos teriam invadido a residência durante a madrugada, mas ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Durante a manhã, a movimentação na rua era tranquila, e os moradores evitavam comentar sobre o caso. Muitos preferiram o silêncio, possivelmente por medo de represálias.

A polícia ainda não divulgou informações sobre suspeitos ou a possível ligação das vítimas com atividades criminosas. Apenas após a análise da ficha criminal dos dois homens, será possível esclarecer se havia algum envolvimento com o tráfico de drogas, hipótese levantada inicialmente por algumas fontes não oficiais.

Os corpos de Lucas e José Nildo foram recolhidos e encaminhados ao IML, onde passarão por necropsia. Enquanto isso, a investigação segue para identificar os autores do crime e esclarecer os detalhes do caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X