Criminoso atira na cabeça de corretor de imóveis dentro de veículo
Condutor foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e o estado de saúde é considerado grave

Jobison Barros*
20/12/2022 às 23:44 • Atualizada em 21/12/2022 às 0:27 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Um homem que estava dentro de um Volkswagen Fox vermelho foi atingido por um tiro na cabeça, em frente ao Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na manhã desta quarta-feira (21). A vítima - não identificada - trabalha como corretor de imóveis.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações de populares repassadas ao Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), a vítima passava de carro em frente à Ufal, no trecho da AL-115, localizado no bairro Bom Sucesso, em baixa velocidade, e aparentava estar procurando por alguém, quando avistou uma moto estacionada em frente à Universidade. O motociclista, então, teria entrado no veículo e efetuado os disparo. O suspeito fugiu após o crime.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que parou no Residencial Aroeiras para transferir a vítima para outro veículo.
Artigos Relacionados
Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e o estado de saúde é considerado grave.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
NOTA DO SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 10h10 desta quarta-feira (21) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na AL-115, próximo do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A vítima, um homem de 42 anos foi inicialmente socorrido com marcas de três disparos de arma de fogo no crânio e na face por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Palmeira dos Índios que voltava de outra ocorrência na região.
Pela gravidade do caso, o paciente, com perda de massa encefálica e rebaixamento de consiência, foi então interceptado pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
*Com informações do Portal Já é Notícia e da assessoria da PM/AL
