
Um homem encapuzado e portando uma arma de fogo tentou roubar uma residência, na noite desse sábado (8), na zona rural do município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. Ele aproveitou a falta de energia para cometer a ação criminosa, mas não conseguiu e empreendeu fuga.
Conforme consta no relatório da Polícia Militar (PM), homens da 7ª Companhia Independente da PM foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em uma casa no Povoado Antonica.
Leia também
Já no local, o proprietário do imóvel relatou que, por volta das 19h30, estava em casa quando houve uma queda de energia. Como o registro fica na área externa, ele disse que abriu a janela para verificar a situação e se deparou com um homem sem camisa, de bermuda, encapuzado e portando uma arma de fogo.
Nesse momento, o suspeito - segundo ele - anunciou o roubo, exigindo dinheiro. Em seguida, o morador fechou portas e janelas, momento em que o acusado tentou arrombá-las, mas sem sucesso. Logo depois, a vítima pediu ajuda a familiares, que acionaram a guarnição.
Buscas foram efetuadas, mas o suspeito não foi localizado. O proprietário foi orientado a entrar em contato com a guarnição, caso houvesse algum sinal suspeito, bem como registrar o fato por meio de um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil (PC).