
O médico assassinado a tiros foi identificado como Alan Carlos de Lima Cavalcante, profissional com passagem por diversos hospitais de Alagoas. Ele foi vítima de um ataque ocorrido na tarde deste domingo (16), em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Sítio Capim, em Arapiraca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo relatos de populares e registros em vídeo, a vítima estava no veículo quando os disparos foram efetuados, sendo possível vê-lo dentro do carro após o ataque. A principal suspeita é uma médica que estava com Dr. Alan no momento do crime. As circunstâncias que motivaram o homicídio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Leia também
Ainda segundo populares, após atirar, a mulher teria dito: “Eu não disse que ia matar você!”. Ela fugiu logo após o ataque e, até o momento, não foi localizada.
O óbito do médico foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos cabíveis, e a investigação segue em andamento.
