Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Corpus Christi: veja o que abre e o que fecha em Arapiraca

Agências bancárias não terão atendimento presencial nesta quinta (7)

O diversas lojas do comércio do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, estarão fechadas no feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (8). Entretanto, alguns estabelecimentos, como farmácias, padarias, restaurantes e supermercados, podem funcionar de forma parcial ou integral.

"O Sindilojas Arapiraca orienta os empresários que escolherem abrir as portas no feriado municipal a observarem as regras estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023, no parágrafo 4º da cláusula 33, como o pagamento de adicional aos colaboradores", informou o sindicato.

Já o Centro Administrativo de Arapiraca não terá expediente nesta quinta (8) e volta a abrir as portas na sexta (9), em horário normal. A Prefeitura de Arapiraca informou que os serviços essenciais são mantidos no feriado.

Artigos Relacionados

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não terão atendimento presencial nesta quinta (7), de acordo com o calendário oficial de feriados. Os usuários terão disponíveis caixas eletrônicos, terminais 24h, internet banking e aplicativos.

"Os consumidores, no entanto, devem ficar atentos aos vencimentos de boletos e contas. Por se tratar de feriado municipal, instituições podem cobrar acréscimos caso o pagamento não seja efetuado na data do vencimento", alertou o sindicato.

O Arapiraca Garden Shopping terá lojas, praça de alimentação e lazer abertos das 12h às 21h. O cinema segue sua programação normal.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas