Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Conselheiro do Sindilojas Arapiraca é eleito para nova direção da Fecomércio Alagoas

Cícero Galdino é um dos integrantes da chapa “União e Progresso”, encabeçada por Adeildo Sotero, que venceu a eleição ocorrida na quinta-feira (19)

O empresário Cícero Galdino é o representante de Arapiraca na nova gestão da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de Alagoas. O comerciante arapiraquense, que é membro titular do Conselho Fiscal do Sindilojas Arapiraca, foi eleito para um dos cargos de vice-presidente da Federação.

Cícero Galdino é um dos integrantes da chapa “União e Progresso”, encabeçada por Adeildo Sotero, que venceu a eleição ocorrida na quinta-feira (19).

“Muito nos orgulha voltar a ter um filho de Arapiraca numa posição de destaque na Fecomércio, adequada à importância da nossa cidade para a economia do Estado. Aproveito para parabenizar toda a nova diretoria da Fecomércio, formada por empresários comprometidos e com a experiência e visão necessários para desempenhar suas funções em defesa da economia e do empresariado alagoano”, destacou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.

Artigos Relacionados

A chapa “União e Progresso” venceu por cinco votos a três e irá comandar a Fecomércio Alagoas até 2026. Adeildo Sotero, eleito presidente da entidade, é natural de Branquinha e teve reconhecido seu importante serviço à frente do Sindilojas de União dos Palmares e também nos conselhos do Sesc e Senac.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas