Condutor ultrapassa sinalização de cruzamento, atinge carro e derruba portão de loja
Sinistro aconteceu no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, e deixou danos materiais

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou um estabelecimento no prejuízo, na manhã desta sexta-feira (17). O sinistro, que ocorreu em um cruzamento do bairro Brasília, em Arapiraca, fez um dos motoristas perder o controle e derrubar o portão e algumas vidraças de uma loja. Ninguém ficou ferido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O fato aconteceu quando os automóveis seguiam em sentidos diferentes, na Rua Firmino Leite e a paralela, Bela Vista. De acordo com informações colhidas pela reportagem da GazetaWeb com os envolvidos, um dos condutores não prestou atenção à sinalização do local, o que acarretou na colisão com o outro carro.
Leia também
Devido ao impacto, o veículo do modelo Strada ficou desgovernado, subiu na calçada e derrubou o portão de um estabelecimento que estava em reforma. Além disso, os quatro pneus estouraram e chegaram a danificar a vidraçaria da loja.
Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno

Em entrevista à GazetaWeb, o motorista que foi pego de surpresa, proprietário do Corsa, relatou que tudo aconteceu muito rápido.
"Eu vinha da Bela Vista, ele vinha no sentido contrário, cruzou aí não teve como frear, só esperei a pancada acabou perdendo o controle. Acabou entrando no estabelecimento, mas graças a Deus só danos materiais e está todo mundo bem. Eu vinha sozinho para trabalhar, aí foi um susto muito grande, né? Muito grande mesmo. Eu sempre trafego aqui todos os dias, não ia esperar um negócio desse, porque ele foi rápido. Ele passou do jeito que ele vinha, cruzou muito rápido. Não teve nem como reagir a nada. Só esperar a pancada. O susto realmente grande. Logo cedinho, agora pela manhã", explicou.
Os envolvidos acionaram o seguro e a Polícia Militar (PM). O outro condutor passa bem.
