Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Condutor ultrapassa sinalização de cruzamento, atinge carro e derruba portão de loja

Sinistro aconteceu no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, e deixou danos materiais


			
				Condutor ultrapassa sinalização de cruzamento, atinge carro e derruba portão de loja
Fiat Strada derrubou portão de loja que estava em reforma. Foto: Rogério Nascimento

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou um estabelecimento no prejuízo, na manhã desta sexta-feira (17). O sinistro, que ocorreu em um cruzamento do bairro Brasília, em Arapiraca, fez um dos motoristas perder o controle e derrubar o portão e algumas vidraças de uma loja. Ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu quando os automóveis seguiam em sentidos diferentes, na Rua Firmino Leite e a paralela, Bela Vista. De acordo com informações colhidas pela reportagem da GazetaWeb com os envolvidos, um dos condutores não prestou atenção à sinalização do local, o que acarretou na colisão com o outro carro.

Leia também

Devido ao impacto, o veículo do modelo Strada ficou desgovernado, subiu na calçada e derrubou o portão de um estabelecimento que estava em reforma. Além disso, os quatro pneus estouraram e chegaram a danificar a vidraçaria da loja.

Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.


			
				Condutor ultrapassa sinalização de cruzamento, atinge carro e derruba portão de loja
Corsa teve danos materiais. Foto: Rogério Nascimento

Em entrevista à GazetaWeb, o motorista que foi pego de surpresa, proprietário do Corsa, relatou que tudo aconteceu muito rápido.

"Eu vinha da Bela Vista, ele vinha no sentido contrário, cruzou aí não teve como frear, só esperei a pancada acabou perdendo o controle. Acabou entrando no estabelecimento, mas graças a Deus só danos materiais e está todo mundo bem. Eu vinha sozinho para trabalhar, aí foi um susto muito grande, né? Muito grande mesmo. Eu sempre trafego aqui todos os dias, não ia esperar um negócio desse, porque ele foi rápido. Ele passou do jeito que ele vinha, cruzou muito rápido. Não teve nem como reagir a nada. Só esperar a pancada. O susto realmente grande. Logo cedinho, agora pela manhã", explicou.

Os envolvidos acionaram o seguro e a Polícia Militar (PM). O outro condutor passa bem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X