Com sinais de embriaguez e sem CNH, motorista atinge família em moto e deixa 3 feridos
Além do condutor da moto, também estavam uma mulher e uma criança na garupa

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta foi registrada na noite desse domingo (1º), em Girau do Ponciano, no interior de Alagoas. O condutor do carro, que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez, atingiu um motociclista, uma mulher e uma criança que também estavam no veículo. Apenas o dono da moto sofreu ferimentos graves.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os populares que estiveram no local do acidente registraram os danos materiais gerados pela colisão. Assista ao vídeo:
Leia também
De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do carro não estava visivelmente embriagado, porém exalava cheiro de álcool.
Ainda segundo o que foi relatado pelos militares, após o acidente, o motorista se negou a realizar o teste do bafômetro e foi autuado por não possuir os documentos necessários; já o veículo envolvido no sinistro foi liberado para uma pessoa habilitada.


Motorista de aplicativo é atacado a tesouradas após discussão por pagamento da corrida

Homem é preso com pistola na cintura durante abordagem da PM em Arapiraca

VLT chegará à porta da Ufal e atenderá 11 bairros de Arapiraca, diz Luciano

Arapiraca prepara bilhete único válido por 24 horas para integração com o VLT
O motociclista foi levado ao hospital com um ferimento grave na perna; já a mulher e a criança não ficaram feridas gravemente.
