Com faca na mão, homem invade casa e ameaça de morte a própria mãe

Usuário de drogas e morador de rua, Marcone Antônio de Jesus descumpriu medida protetiva e acabou preso em flagrante

Um jovem foi preso em flagrante, em descumprimento a uma medida protetiva, após invadir a casa de sua mãe e ameaçá-la de morte. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (8), no município de Palmeira dos Índios.

Segundo relato da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a vítima, Vanda Maria de Jesus, relatou que o filho, Marcone Antônio de Jesus, é usuário de drogas e que mora na rua. Ela estava em casa quando o autor - aparentemente sob efeito de drogas e com uma faca na mão - afirmou que iria matá-la, proferindo palavras de baixo calão.

A vítima ainda contou que não tem sossego, apesar da existência de uma medida protetiva (não pode se aproximar nem entrar em contato) contra o filho, uma vez que ele vive descumprindo a ordem judicial.

Durante o incidente, Vanda acionou uma equipe da Guarda Municipal, que efetuou a prisão de Marcone.

Por sua vez, o rapaz negou que tenha ameaçado a própria mãe, alegando que estava apenas discutindo com ela. Ele disse que tem conhecimento da medida protetiva em seu desfavor, porém, está em situação de rua e foi pedir dinheiro à genitora. Na ocasião, o acusado também confirmou já ter passagem pela polícia.

Após os procedimentos da Guarda Municipal, Marcone foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, para ser autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p