
Um homem foi preso em flagrante, na tarde desse domingo (30), após efetuar disparos de arma de fogo contra a parede de um bar localizado na Rua Sertanejos Alagoanos, no bairro Brasília, em Arapiraca. A ação foi realizada pelas guarnições ROCAM 01 e 02, após denúncia de populares que relataram ter ouvido os tiros e descreveram o autor.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais identificaram um indivíduo com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre 32 na cintura do suspeito.
Leia também
Ao ser questionado, o homem relatou que estava consumindo bebida alcoólica no bar, quando se envolveu em uma discussão com outro frequentador, que o agrediu fisicamente, provocando lesões no olho, rosto e outras escoriações pelo corpo.
Após o desentendimento, o suspeito teria ido até sua residência, onde pegou a arma de fogo, retornando ao estabelecimento com a intenção de encontrar o agressor. Sem sucesso, acabou efetuando disparos contra a parede do bar. No momento em que tentava retornar para casa, foi localizado e detido pelos policiais.
Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32, além de seis munições, sendo duas deflagradas, duas intactas e duas pinadas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi autuado em flagrante. A arma e as munições foram encaminhadas para os procedimentos legais.