Caminhonete pega fogo próximo a posto de combustíveis em Arapiraca
Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas; Corpo de Bombeiros foi acionado

Rayssa Cavalcante
19/03/2025 às 15:33 • Atualizada em 19/03/2025 às 16:37 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Uma caminhonete pegou fogo nesta quarta-feira (19), próximo a um posto de combustível, em um trecho da AL-115, no município de Arapiraca, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens do local mostram que o veículo — modelo S10 — ficou totalmente destruído. Um dos ocupantes do automóvel foi socorrido e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Leia também

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para o controle das chamas. Duas viaturas, com oito militares, atuaram na ocorrência.