Bombeiros levam 4 horas para combater incêndio em terreno com madeiras no Agreste
Viatura da corporação e dois carros-pipa foram utilizados para controlar o fogo; não houve registro de feridos
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para combater incêndio em um terreno com madeiras, nessa sexta-feira (30), na Rua Ananias Barros da Silva, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Não houve registro de feridos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a assessoria da corporação, o combate ao fogo durou cerca de 4 horas, com os militares utilizando água e espuma para extinguir as chamas.

Artigos Relacionados
Ainda segundo a corporação, o incêndio apresentava riscos de passar para casas próximas ao local da ocorrência. “O fogo apresentava riscos de passar para outras residências e, por isso, foram utilizados nossa viatura e dois carros-pipa da cidade”, informou o Corpo de Bombeiros.
Três militares dos bombeiros trabalharam na ocorrência. Não foi informado o que teria provocado o fogo.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas


