Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Após dias internada, arapiraquense Maria de Lourdes morre aos 87 anos

Conhecida como dona Maria do Cartório, ela era figura ilustre na cidade; o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça (17), no Cemitério Previda

Nesta segunda-feira (16), arapiraquense Maria de Lourdes Melo, mais conhecida como dona Maria do Cartório, morreu aos 87 anos após passar dias internada no hospital.

Segundo informações do Já É Notícia, em razão de problemas de saúde, dona Maria foi internada há alguns dias, ficando um período no Hospital do Coração, em Maceió. Ela chegou a ser liberada da unidade de saúde e estava recebendo todos os cuidados médicos necessários em casa.

Dona Maria do cartório com família.
Dona Maria do cartório com família. | Foto: Reprodução

A arapiraquense era responsável há muitas décadas pelo Cartório do 3° Ofício, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, esquina com a Rua João Ribeiro Lima.

Artigos Relacionados

Maria de Lourdes nasceu na praça Gabino Besouro, conhecida como praça Marques da Silva. Ela era casada com o deputado Claudenor Albuquerque Lima, filho de Luiz Pereira Lima - um dos prefeitos aos quais marcou a história do município.

O ex-deputado Dudu Albuquerque é um dos netos de Dona Maria. Ele é pai do deputado estadual Breno Albuquerque. Maria de Lourdes também era bisavó da influenciadora digital Malluzinha Albuquerque, filha de Veruscka Albuquerque.

Dona Maria do cartório com família.
Dona Maria do cartório com família. | Foto: Reprodução

Em nota, a família de dona Maria do Cartório informou que o velório acontecerá no cemitério Previda, antigo São Francisco, localizado na Rodovia AL-115, no bairro Guaribas, em Arapiraca, a partir das 18h de hoje. Já o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça (17), também no Cemitério Previda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas