Animais com anorexia, anemia e infecção parasitária são resgatados e dono é detido em Arapiraca
Polícia Militar e protetores de animais resgataram cães e gatos em estado grave no bairro Bom Sucesso

A Polícia Militar (PM), em ação conjunta com uma equipe de protetores de animais, realizou o resgate de cães e gatos em situação grave de maus-tratos no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, nessa terça-feira (6). Os animais apresentavam sinais visíveis de anorexia, anemia severa e infecção parasitária, conforme constatado por um médico veterinário que acompanhou a ocorrência.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A guarnição foi acionada após denúncia de que os animais estavam sem alimentação adequada e permaneciam latindo durante todo o dia. No local, os cães e gatos já haviam sido retirados da residência pela equipe de protetores.
Leia também
O responsável pelos animais, que mora sozinho no imóvel, foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos.
