Duas mulheres foram presas em flagrante após invadir a casa de outra mulher e tentar matá-la no bairro Canafístula, no município de Arapiraca, nessa terça-feira (17). Elas ainda foram encontradas com armas e drogas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada (PM), via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar uma situação de ameaça na região.
Leia também
Chegando ao local, a vítima relatou que, depois de uma discussão, duas mulheres invadiram a sua residência, uma delas de posse de uma arma de fogo, e atentaram contra sua vida. Os militares receberam a informação de que as suspeitas estavam em uma rua paralela ao ocorrido.
A guarnição localizou as suspeitas em frente à residência de uma das envolvidas. Ao serem questionadas, as suspeitas negaram a acusação, mas declararam que na residência havia uma quantidade de drogas para o consumo próprio.
Com a autorização da proprietária do imóvel, genitora de uma das autoras e moradora da residência, a guarnição entrou no imóvel e, durante as buscas, encontrou uma quantidade considerável de entorpecentes diferentes.
Foram acionadas as guarnições de serviço ordinário, de Rocam e Canil, para realizar buscas no perímetro e foi encontrado um revólver calibre .38, em um terreno baldio, nos fundos da residência da suspeita. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão às autoras, e a guarnição as conduziu para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado auto de prisão em flagrante, em desfavor das duas conduzidas.
Material apreendido:
- 1 revólver calibre .38 especial
- 6 munições calibre .38
- 1 iphone 11
- 1 iphone 08 plus
- 80 gramas de maconha
- 140 gramas de crak
- 170 gramas de cocaina
- 6 und. comprimidos de rohypnol
*Com Assessoria