Brasil x Noruega terá arbitragem norte-americana nas oitavas da Copa
Ismail Elfath será o árbitro da partida de domingo (5), às 17h

A Fifa definiu nesta sexta-feira (3) a equipe de arbitragem para o confronto entre Brasil e Noruega, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O norte-americano Ismail Elfath será o árbitro da partida de domingo (5), às 17h, que vale vaga nas quartas de final.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Elfath será auxiliado pelos também norte-americanos Corey Parker e Kyle Atkins, enquanto o hondurenho Said Martínez atuará como quarto árbitro. A entidade ainda não confirmou a equipe que ficará encarregada do árbitro de vídeo (VAR).
Leia também
Será a terceira partida do árbitro na competição. Na fase de grupos, ele esteve à frente do empate por 2 a 2 entre Holanda e Japão e da vitória da Espanha por 1 a 0 sobre o Uruguai, sem protagonizar lances de grande repercussão.
A seleção brasileira chega ao confronto após superar o Japão por 2 a 1 em uma partida de alto grau de dificuldade, resultado que garantiu a classificação para as oitavas de final.


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
Agora, Carlo Ancelotti concentra os últimos ajustes para enfrentar a Noruega e definir quem ocupará a vaga deixada por Lucas Paquetá, fora por lesão. Danilo Santos aparece como a principal opção para o meio-campo.
Do outro lado estará uma equipe comandada por Erling Haaland e que representa um grande desafio para o Brasil. Em quatro confrontos entre as seleções, os brasileiros nunca venceram os noruegueses.
O retrospecto registra dois empates e duas vitórias da Noruega, incluindo o duelo da Copa do Mundo de 1998, na França, quando os europeus venceram por 2 a 1 a equipe dirigida por Zagallo.
