Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > FATOS & NOTÍCIAS
Imagem ilustrativa da imagem Presença de Bolsonaro em AL foi o assunto dominante nas redes sociais

BLOG DO
Fatos & Notícias

Presença de Bolsonaro em AL foi o assunto dominante nas redes sociais

Como esperado, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi recebido por centenas de pessoas e muita festa no Aeroporto Zumbi dos Palmares na manhã dessa sexta-feira. Presentes, além de simpatizantes do ex-presidente, vereadores, deputados estaduais e deputados federais.

Na Associação Comercial, Bolsonaro recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Honorário de Maceió; na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Honorário de Alagoas. Neste sábado, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro será homenageada com o título de Cidadã de Maceió no Espaço Spazzio Gatti a partir das 10h, onde haverá o encontro do PL Mulher.

FORTALECER

A presença de Bolsonaro e Michelle tem o objetivo de incentivar e engajar a participação das mulheres na política. O evento está programado para ser iniciado às 10h.

ASSUNTO DA SEMANA

A presença de Bolsonaro em Alagoas foi o assunto dominante durante toda a semana nas redes sociais e em outros órgãos de comunicação. A presença dele nesse evento certamente fortalecerá a candidatura do prefeito JHC à reeleição.

INDEFINIDA

Até ontem ainda não se sabia se o Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, estaria presente, assim como o senador Rodrigo Cunha, alguns deputados federais, estaduais e vereadores. O encontro eminentemente político deverá levar centenas de pessoas ao Spazio Gatti, na Serraria.

FESTA DO PL

O Partido Liberal realizou um grande encontro ontem à tarde no Ritz Hotel, na Ponta Verde, onde dezenas de políticos aderiram ao partido, liderado em Alagoas pelo prefeito JHC. Uma das novas filiadas foi a filha do ex-governador José Tavares, Salete Tavares, que ultimamente entrou em rota de colisão com a oposição.

VALENDO OURO

Até ontem, muitos partidos ainda faziam segredo de quem e qual o potencial de alguns candidatos para levar vantagem nas eleições para vereador na capital. Fala-se, nos bastidores, que muitos pré-candidatos foram bastante valorizados nos últimos dias, mas ninguém conseguiu até agora descobrir os mimos.

APOSTA

Na Federação que inclui o PT, PV e PCdoB, a estimativa é de eleger dois candidatos e talvez mais um terceiro. Para impedir o avanço de outros partidos, o PV preferiu ficar no anonimato e não revelar quem estaria na disputa.

POCA-URNA

É o que não vai faltar nessas eleições. Alguns deles sabem que não serão eleitos, mas trabalham com a perspectiva de receber agrados no decorrer da campanha. Vai, além de recursos por baixo dos panos, a promessas de gentilezas se forem eleitos.

DE OLHO

O Tribunal Regional Eleitoral está realizando um trabalho de sindicância com a Polícia Federal para descobrir quem tenta burlar a lei e, principalmente, com a compra de votos, tão comum nos últimos anos. As denúncias podem ser feitas no próprio TRE e também na Polícia Federal e serão mantidas em sigilo absoluto.