Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > EDIVALDO JÚNIOR
Imagem ilustrativa da imagem Reforma administrativa de Paulo só será feita se for para ampliar base

BLOG DO
Edivaldo Júnior

Reforma administrativa de Paulo só será feita se for para ampliar base

No momento, não tem tamanho, nem prazo. A reforma administrativa do governo Paulo Dantas só será retomada numa única condição: se for para ampliar a base política do grupo.

“O governador está satisfeito com a sua equipe, um time que atendido as expectativas do governo e entregue grandes resultados aos alagoanos”, aponta um influente interlocutor palaciano.

Qualquer mudança na equipe do governo, a partir de agora no atual cenário só ocorrerá no campo político, a exemplo da indicação da ex-deputada federal Tereza Nelma, que pode ir para a Secretaria de Cidadania e da Pessoa com Deficiência. Ele iria com o compromisso de disputar mandato de deputada federal no MDB.

O convite a Tereza já foi feito e falta apenas alguns ajustes para que ela seja nomeada. Também estão sendo feitas tratativas com a família Pereira, mas o martelo ainda não foi batido.

“O governador deve manter a atual equipe, fazendo apenas ajustes políticos, se necessário. Ou seja, vamos continuar trabalhando, focado em entregar os resultados, mas se houver possibilidade de ampliação da base, com a entrada de novos grupos, os ajustes serão realizados”, diz o interlocutor.

X