O agora deputado federal Isnaldo Bulhões Junior (MDB-AL) lançou a candidatura às vésperas da eleição. Estreante na Câmara dos Deputados, ele disputou a vaga de suplente da Mesa Diretora nessa sexta-feira, 1o.
Apontado como o nome da bancada do seu partido na disputa por cargos da Mesa (que tem além do presidente, dois vices, quatro secretários e quatro suplentes), Isnaldo teve 315 dos 513 votos possíveis e ficou como terceiro suplente.
Como disse antes, é pouco mas é muito. Para quem está começando, ocupar um cargo na mesa, ainda que não seja de titular, faz diferença. Mostra capacidade de articulação do parlamentar e possibilidade de influenciar em decisões importantes.
Isnaldo usou as redes sociais para agradecer pela votação.
“Agradeço a todos os colegas, que confiaram a mim, a missão de representá-los na mesa diretora, sendo eleito hoje terceiro suplente! Serei grato, mostrando que uma câmara unida e forte pode avançar muito mais! Não poderia começar meu primeiro dia de mandato como deputado federal de uma forma melhor, certamente Alagoas terá um representante comprometido com o trabalho pelo Brasil! Agradeço também, a todos os familiares e amigos que se fizeram presentes neste dia tão importante para mim”, disse Isnaldo Bulhões.
Saiba mais
Câmara dos Deputados elege nova Mesa Diretora com Rodrigo Maia presidente
Foram eleitos nesta sexta-feira (1º) os ocupantes dos sete cargos da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados no biênio 2019-2020. O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi eleito presidente pela terceira vez consecutiva, com 334 votos.
Leia aqui, na íntegraCâmara dos Deputados elege nova Mesa Diretora com Rodrigo Maia presidente