Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Dentinho fecha com clube da Série B e fará dupla de ataque com Jô

BLOG DO
Arivaldo Maia

Dentinho fecha com clube da Série B e fará dupla de ataque com Jô


				
					Dentinho fecha com clube da Série B e fará dupla de ataque com Jô
O atacante Dentinho é o mais novo reforço do Amazonas FC para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Divulgação/Amazonas

Ao lado de Jô, ex-jogador do Timão, Dentinho fará dupla de ataque de jogadores revelados na base alvinegra. O atleta de 35 anos treina há uma semana com o elenco do Amazonas.

Com 55 gols em 187 jogos, Dentinho é o segundo maior artilheiro do século no Timão, atrás apenas de Jô, seu novo companheiro de ataque no Amazonas.

Dentinho, cujo nome completo é Bruno Ferreira Bonfim, teve uma passagem marcante pelo Sport Club Corinthians Paulista. Ele ingressou no clube em 2007, vindo das categorias de base, e rapidamente conquistou espaço no time principal. Seu estilo ágil e habilidoso chamou a atenção dos torcedores, e ele se tornou uma peça importante no ataque do Corinthians.

Dentinho teve momentos memoráveis com a camisa alvinegra, como a conquista do Campeonato Paulista de 2009, onde marcou gols importantes durante a campanha vitoriosa. Sua parceria no ataque com outros jogadores, como Ronaldo Fenômeno, também foi destacada.

No entanto, apesar de seu talento, Dentinho também enfrentou desafios, incluindo lesões e períodos de irregularidade em seu desempenho. Em 2011, ele deixou o Corinthians para jogar no futebol europeu, sendo transferido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em uma negociação que trouxe recursos importantes para o clube brasileiro.

Apesar de sua saída, Dentinho é lembrado pelos torcedores do Corinthians como um jogador que contribuiu para importantes conquistas e deixou sua marca na história do clube. Sua passagem pelo time alvinegro é lembrada com carinho pelos fãs, que reconhecem sua dedicação e talento durante os anos em que vestiu a camisa corinthiana.

(Arivaldo Maia com Brasileirão Betano)