Vídeo: condutor com sinais de embriaguez sobe canteiro e deixa uma pessoa morta
Vítima foi atingida próximo ao viaduto na rodovia BR-104. Antes, motorista se envolveu em uma colisão com uma moto

Um homem morreu após ser atingido por um veículo na rodovia BR-104, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O acidente foi na tarde deste sábado (31).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local, mas quando chegaram já encontraram a vítima morta e sem identificação.
Leia também
Segundo testemunhas, o condutor do veículo modelo Nivus, invadiu uma área do canteiro central nas imediações do viaduto e atingiu a vítima. Ele estava com sinais de embriaguez e teria se envolvido em outro acidente a cerca de um quilômetro do local, quando bateu em um motociclista.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo. A Polícia Civil também foi encaminhada para apurar as circunstâncias do acidente.


Policiais são presos por roubo e estupro de jovem na zona leste de SP

Avalanche de lama deixa 160 mortos e centenas de desaparecidos no Nepal

Idoso é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios

