Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Turistas se queixam da recepção dos maceioenses: 'É crime ou proibido ser educado em Maceió?'

Vídeo foi publicado nas redes sociais e aborda a falta de diálogo por parte dos moradores da capital


			
				Turistas se queixam da recepção dos maceioenses: 'É crime ou proibido ser educado em Maceió?'
Vídeo publicado nas redes sociais. Foto: Reprodução

Um vídeo publicado no TikTok vem gerando discussão sobre a recepção dos maceioenses. Isso porque turistas se queixaram da falta de diálogo e cumprimento por parte dos moradores da capital.

O vídeo foi publicado na conta de @camdamasceno. Nas imagens, a autora aparece com mais duas amigas em uma praia e desabafa:

Leia também

@camdamasceno É crime dar bom dia/tarde/noite nessa cidade? #fy #maceio #crime #brasil ♬ som original - camdamasceno

“Pois então, gente! Estamos aqui em Maceió. A cidade é muito bonita, mas o pessoal é mal-educado. A gente queria saber se é proibido falar ou se é crime. Bom dia, boa tarde e boa noite... O povo não cumprimenta ninguém. É uma galera muito mal-educada.”

Em seguida, outra amiga comenta: “A gente chega, está no elevador, e a pessoa não dá um bom dia, um boa tarde…”

Outra amiga aparece no vídeo e confirma as críticas, também reclamando do comportamento dos maceioenses.

A postagem, no entanto, foi invalidada por muitos internautas, com algumas pessoas defendendo a receptividade dos moradores da capital.

“Nossa, gente! Eu sou de Maceió e acho isso surreal, pois somos acolhedores e educados”, escreveu uma internauta.

“Gente, então vocês andaram no lugar errado... porque somos muito educados e acolhedores”, comentou outra.

O vídeo tem 58 segundos e já conta com mais de 200 comentários.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X