Uma mulher e dois homens, membros de uma facção criminosa que atuava no Vergel do Lago, em Maceió, e em Pernambuco, morreram durante troca de tiros com a polícia, no estado pernambucano. Com a operação, realizada nesta terça-feira (12), uma célula do grupo criminoso foi desarticulada.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante o cumprimento dos mandados em território pernambucano, os três suspeitos, que já tinham mandados de busca e apreensão em aberto, reagiram à abordagem e foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos.As ações ocorreram nos bairros Fernão Velho e Benedito Bentes, na capital alagoana, e no estado pernambucano. Foram cumpridos mandados nas cidades de Cupira e Lagoa dos Gatos.
Leia também
Ainda segundo a SSP, armas e uma quantidade significativa de drogas foram apreendidas. Os dois suspeitos eram irmãos, e a mulher era esposa de um deles.
A operação, coordenada SSP, envolveu equipes especializadas da ROTAM, de Alagoas, e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), de Pernambuco.
*com informações da assessoria.