Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

São Miguel dos Milagres é um dos destinos mais românticos do mundo

Cidade alagoana se destacou e divide a lista com Veneza, Paraty e Santorini


				
					São Miguel dos Milagres é um dos destinos mais românticos do mundo
A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, destacou o trabalho do Governo do Estado para o feito. Kaio Fragoso / Ascom Setur

O Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12), celebra o amor e a união entre os casais. E, no período, Alagoas se destacou como um dos destinos mais procurados de todo o Brasil e do mundo para comemorar a data especial, além de ter São Miguel dos Milagres como uma das cidades mais românticas, segundo a CNN Brasil.

O município, localizado na Região Costa dos Corais, divide a lista com destinos como: Veneza, na Itália; Paraty, no Rio de Janeiro; Positano, na Itália; Santorini, na Grécia; Fernando de Noronha, em Pernambuco; Monte Verde, em Minas Gerais; Buenos Aires, na Argentina; e Paris, a capital francesa.

Leia também

A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, ressaltou que o trabalho de promoção e venda que o Governo do Estado tem realizado, por meio da Setur, é fundamental para a recorrência da presença de Alagoas em listas como esta.

“Não é por acaso que o nosso estado, com muita frequência, aparece em rankings e listas como esta. Além de toda a nossa infraestrutura, nossa rede hoteleira, gastronomia e belezas naturais temos trabalhado constantemente para que cada vez mais o número de visitantes e de procura pelo nosso destino aumente. Em datas especiais como o Dia dos Namorados, isso fica ainda mais evidente. É muito importante, pois também temos um mês junino pela frente e o objetivo é movimentar a nossa economia, gerando mais emprego e renda”, disse ela.

FOMENTO DO TURISMO NA REGIÃO

O governador Paulo Dantas assinou um termo de fomento, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), no último sábado (8), para a Instância de Governança da região. O recurso, no valor de R$ 100 mil, dará autonomia aos atores que trabalham na ponta e transformam a realidade local do setor para investirem na promoção e desenvolvimento dos municípios.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas