Widerlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, é o jovem que morreu após ser baleado nessa terça-feira (3), no bairro Jacintinho, na parte alta de Maceió. Ele era pai de duas crianças e havia oficializado o casamento há dois dias.
Na última publicação nas redes sociais, Widerlan e a esposa comemoravam a união. O casal trocou declarações e destacou o sentimento que tinham um pelo outro.
Leia também
"Hoje oficializamos aquilo que nosso coração sempre teve certeza, era pra ser NÓS. É para ser para sempre nós e que sejamos NÓS PARA SEMPRE. Que nosso laço seja sempre leve e de bons risos, que colecionemos mais memórias felizes, como as que tivemos ate aqui. Feliz em dizer sim para você, meu esposo. Meu parceiro da vida toda. Te amo para sempre", diz trecho da legenda.
Em outra publicação, ao lado dos filhos - uma menina e um menino -, ele celebrou o Dia dos Pais, ressaltando a forte ligação entre eles. "Cada abraço, cada sorriso e cada momento ao lado de vocês é eterno em meu coração. Eu não preciso de nada mais além do amor e companhia de vocês, meus filhos", escreveu Widerlan.
RELEMBRE O CASO
Na última terça-feira (3), Widerlan Douglas foi baleado próximo a um posto de combustíveis, no bairro Jacintinho, em Maceió. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.
No mesmo dia, um amigo da vítima, identificado apenas como Victor, foi ao local para tentar recuperar a motocicleta de Widerlan, mas foi surpreendido pelo suspeito do crime e atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.