
Um levantamento da plataforma Sexlog, maior site de encontros e conteúdo adulto do Brasil, revelou que os alagoanos têm preferência por três fetiches específicos: sexo anal, orgia e cuckold.
Os dados mostram que 65% dos usuários do estado demonstraram interesse pelo sexo anal, seguido por 45,6% que buscaram conteúdos relacionados a orgias e 44% que demonstraram interesse pelo cuckold — prática em que uma pessoa consente que seu parceiro tenha relações com terceiros.
Leia também
Além dos três fetiches, Gang Bang (36,5%) e Voyeurismo (42,2%) também figuram entre os desejos dos alagoanos.
O estudo também apontou que, em 2024, o Nordeste registrou 386 mil novos usuários na plataforma, um crescimento de 8,3% em relação ao ano anterior. Além disso, o aumento de cadastros não se limitou às capitais: o interior da região também apresentou uma alta expressiva no número de usuários.
Em Alagoas, as cidades com os maiores aumentos de cadastros foram Pariconha (500%), Tanque d’Arca (200%), Poço das Trincheiras (180%), São José da Laje (173%) e Feliz Deserto (127%).
De acordo com Mayumi Sato, CMO do Sexlog, o Nordeste tem se destacado como uma das regiões mais abertas à experimentação sexual.
“O Nordeste é uma das regiões que mais têm demonstrado interesse em explorar suas fantasias de forma livre e sem tabus. Ao mesmo tempo, a diversidade de preferências é clara. E dessa forma reflete não só a pluralidade cultural e sexual que caracteriza a região”, afirma.