Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Prints no telão: pastor de AL expõe Elizeu Rodrigues em igreja; saiba o motivo

Elizeu Rodrigues participaria de congresso promovido pela Igreja Assembleia de Deus Brás


				Prints no telão: pastor de AL expõe Elizeu Rodrigues em igreja; saiba o motivo
- Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O pastor Elizeu Rodrigues foi publicamente exposto pelo pastor alagoano Jacques Balbino, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus (Conamad) no estado, após cancelar sua participação no evento Abala Alagoas. O congresso é promovido pela Igreja Assembleia de Deus Brás (AD Brás), ligada ao Ministério de Madureira, e está sendo realizado entre os dias 6 e 12 de julho.

Durante um dos cultos do evento, o pastor Jacques subiu ao púlpito e, em meio à sua fala, exibiu no telão prints de conversas, valores de passagens aéreas e comprovantes de confirmação da presença de Elizeu, além de detalhes das negociações feitas para garantir sua participação.

Leia também

Segundo ele, o objetivo era esclarecer os motivos do cancelamento e cobrar o reembolso dos custos já arcados pela igreja. Jacques afirmou que, dias antes do evento, Elizeu teria voltado atrás em sua decisão de comparecer após sofrer pressões de líderes ligados à Assembleia de Deus Ministério Missão, que não estariam de acordo com sua participação em um evento promovido por uma igreja do Ministério de Madureira.

O presidente da Conamad relatou ainda que, ao tentar confirmar a presença do pastor com um de seus familiares, foi informado sobre o cancelamento e a justificativa apresentada por Elizeu: ele estaria sendo ameaçado de ter outras agendas canceladas pela liderança da Missão caso participasse do congresso da AD Brás.

“Ele disse que não nos atenderia porque, segundo suas palavras, não poderia atender à nossa igreja, a Assembleia de Deus Brás, Ministério de Madureira, porque o Ministério da Missão cancelaria sua agenda em outros lugares”, afirmou Jacques.

Visivelmente decepcionado, o pastor Jacques destacou a falta de compromisso de Elizeu Rodrigues com a igreja que o havia convidado: “O senhor não disse um 'não' para mim. O senhor disse um 'não' para a igreja, para o Ministério de Madureira, para os nossos líderes.”

Ao final de sua fala, ele justificou a exposição pública como necessária para esclarecer os fatos diante dos membros da igreja e do público presente, e solicitou que o pastor Elizeu devolva o valor investido na passagem aérea.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X